Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 11 > Presidente visita VT de Patos e vê andamento do processo eletrônico

Presidente visita VT de Patos e vê andamento do processo eletrônico

Ações do documento

publicado: 18/11/2010 09h43 última modificação: 30/09/2016 10h16

O presidente do TRT, desembargador Edvaldo de Andrade, visitou nesta quarta-feira a Vara do Trabalho de Patos. Em função de uma reunião em Brasília o desembargador não esteve na instalação do processo eletrônico na unidade, que aconteceu no último mês de outubro.



“Quero agradecer o empenho de todos e gostaria de saber se está havendo alguma dificuldade no trabalho com o novo sistema”, perguntou o desembargador no encontro com os servidores e a juíza titular Maria das Dores Alves. O primeiro depoimento foi da juíza Maria das Dores: “Minha adaptação aconteceu muito mais rápido do que eu esperava. O trabalho se desenvolve com mais praticidade e de maneira muito mais ágil”.

A diretora de secretaria Maria Auxiliadora Queiroz de Oliveira disse que os advogados já assimilaram os novos procedimentos e que a grande maioria das petições já está chegando via sistema. “Vez por outra é que chega um advogado com uma peça processual em papel, que nós digitalizamos e incluímos na ação trabalhista”, disse.