Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 12 > Natal pela Vida: TRT entrega doação
Conteúdo

Natal pela Vida: TRT entrega doação

publicado: 23/12/2010 11h20 última modificação: 30/09/2016 10h16

O presidente do Tribunal do Trabalho desembargador Edvaldo de Andrade entregou nesta quinta-feira, 23, 3.461 quilos de alimentos a presidente do Conselho Deliberativo do Coep, Beatriz Ribeiro. Ela esteve na sede do TRT da Paraíba acompanhada do coordenador Marçal Cavalcanti.





O TRT da Paraíba participa do Natal pela Vida através de seus servidores que contribuem para compra de alimentos não perecíves. Este ano foram doados arroz e açúcar.. A campanha é realizada pelo Sistema Correio de Comunicação em parceria com a Rede Nacional de Mobilização Social (Coep).

“ O ideal era que não fosse necessário doar, se todos no Brasil tivessem ao menos o básico para se alimentar” afirmou o presidente do TRT e ressaltou o espírito da solidariedade que busca amenizar a necessidade de uma grande parcela da população. O desembargador Edvaldo de Andrade recebeu uma placa do Coep homenageando o TRT da Paraíba pelo desempenho e dedicação à campanha nos últimos dez anos.







Segundo Beatriz Ribeiro, desde o início da campanha a participação do TRT é efetiva e ajuda a milhares de famílias a se alimentarem melhor. A campanha Natal pela Vida já arrecadadou mais 3 mil e 700 toneladas de alimentos, beneficiando 750 mil famílias. Este ano foram arrecadadas mais de 300 toneladas de alimentos atingindo a marca de 900 mil famílias beneficiadas.