Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 12 > Pesquisa de Clima Organizacional 2010 já pode ser respondida
Conteúdo

Pesquisa de Clima Organizacional 2010 já pode ser respondida

publicado: 13/12/2010 11h46 última modificação: 30/09/2016 10h16

                A Assessoria de Gestão Estratégica disponibilizou no site do TRT (www.trt13.jus.br), no portal da Intranet, a rede interna destinada a servidores e magistrados, além do  Portal da Gestão Estratégica a Pesquisa de Clima Organizacional 2010, para magistrados e servidores e de Satisfação para usuários da Justiça do Trabalho, como advogados e partes.

                A Pesquisa de Clima Organizacional avalia dimensões importantes para o funcionamento da vida organizacional do Tribunal Regional do Trabalho, e que podem influenciar direta ou indiretamente nas relações entre magistrados, servidores e usuários da Justiça do Trabalho paraibana.

                As respostas também servirão para avaliar o nível de cumprimento das metas estabelecidas no Planejamento Estratégico Institucional - 2010/2014.

                O acesso ao questionário poderá ser feito através de banner colocado na internet ou intranet, sendo as respostas totalmente confidenciais, uma vez que o programa não permite a identificação de quem está respondendo a pesquisa.

                Deve-se esclarecer que a exigência de login e senha serve apenas para evitar mais de uma resposta por parte da mesma pessoa. A pesquisa estará disponível entre os dias 02 e 19 de dezembro de 2010. Após esse período, as respostas serão compiladas e um relatório com os resultados obtidos será divulgado para todos.