Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 01 > Diário da Justiça Eletrônico volta a ser disponibilizado nesta segunda (17)

Diário da Justiça Eletrônico volta a ser disponibilizado nesta segunda (17)

Ações do documento

publicado: 17/01/2011 10h53 última modificação: 30/09/2016 10h16

Às 19h de desta segunda-feira (17), o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba  voltará a disponibilizar a edição do Diário da Justiça Eletrônico – DJ-E. A última edição havia sido disponibilizada no dia 16 de dezembro. A suspensão ocorreu em função do recesso forense do Poder Judiciário e depois com a realização de inspeção processual, ocorrida em todas as unidades Judiciárias do Regional, incluindo as Secretarias do Pleno, das Turmas e Varas do Trabalho.

De acordo com o ATO SCR nº 016/2010, a inspeção processual ocorreu no período de 7 a 14 de janeiro, ocasionando a suspensão de sessões de julgamento e  realização de audiências nas Varas do Trabalho do Estado, ficando suspensos também os prazos processuais e a intimação de partes e advogados nos órgãos de  1º e 2º graus.

Não houve, no período, atendimento ao público nas unidades Judiciárias, a exceção dos pagamentos já agendados. A inspeção ocorreu pela necessidade de aferição dos dados enviados ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho por meio do sistema e-Gestão.

Desde ontem, as sessões administrativas voltaram a acontecer no TRT e as audiências foram retomadas em todas as Varas do Trabalho do Estado da Paraíba.