Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 01 > Presidente das Turmas de Julgamento tomam posse em primeira sessão do ano
Conteúdo

Presidente das Turmas de Julgamento tomam posse em primeira sessão do ano

publicado: 19/01/2011 12h51 última modificação: 30/09/2016 10h16

A primeira e segunda Turmas de Julgamento do Tribunal do Trabalho da Paraíba realizaram nesta quarta-feira as primeiras sessões deste ano. Antes, em sessão do Tribunal Pleno, o presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho, empossou os presidentes das duas Turmas.

A Primeira Turma é presidida pela desembargadora Ana Maria Madruga e composta pelos desembargadores Vicente Vanderlei e Ubiratan Delgado. A Segunda Turma é presidida pelo desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva e composta pelos desembargadores Afrânio Melo e Edvaldo de Andrade.







Além dos desembargadores que compõem as duas Turmas, o vice-presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho participou da sessão da Segunda Turma, para julgar processos em que atua como relator ou revisor. Também participaram das sessões os juízes convocados Herminegilda Leite Machado, Margarida Araújo Silva e Eduardo Sérgio de Almeida e as procuradoras do Trabalho, Edlene Costa e Francisca Helena.

Na sessão da Segunda Turma o advogado José Mário Porto fez uma saudação ao novo presidente e aos integrantes da Turma. Mário Porto falou em nome dos advogados que militam na Justiça do Trabalho.

Fotos 1ª Turma:











Fotos 2ª turma: