Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 02 > Ministro do TST abre encontro de presidentes do Tribunais do Trabalho
Conteúdo

Ministro do TST abre encontro de presidentes do Tribunais do Trabalho

publicado: 21/02/2011 15h41 última modificação: 30/09/2016 10h16


Na abertura da primeira reunião do ano do Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), na última quarta-feira, 16, em Brasília, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Milton de Moura França enfatizou a colaboração dos presidentes e corregedores durante sua gestão, que será concluída em março, e relatou os avanços obtidos no período, como o processo judicial eletrônico.

A Justiça do Trabalho já tem um Tribunal Regional totalmente digitalizado, o da Paraíba, e vários outros em processo adiantado de digitalização.

A reunião do Colégio foi a primeira do ano e a primeira sob a coordenação do presidente do TRT do Paraná, desembargador Ney José de Freitas. Também participou da solenidade de abertura o corregedor geral da Justiça do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula. O Coleprecor reúne presidentes e corregedores de todos os 24 tribunais do Trabalho do País.








Fonte: Assessoria de imprensa do Coleprecor