Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 02 > Ministro do TST abre encontro de presidentes do Tribunais do Trabalho

Ministro do TST abre encontro de presidentes do Tribunais do Trabalho

Ações do documento



Na abertura da primeira reunião do ano do Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), na última quarta-feira, 16, em Brasília, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Milton de Moura França enfatizou a colaboração dos presidentes e corregedores durante sua gestão, que será concluída em março, e relatou os avanços obtidos no período, como o processo judicial eletrônico.

A Justiça do Trabalho já tem um Tribunal Regional totalmente digitalizado, o da Paraíba, e vários outros em processo adiantado de digitalização.

A reunião do Colégio foi a primeira do ano e a primeira sob a coordenação do presidente do TRT do Paraná, desembargador Ney José de Freitas. Também participou da solenidade de abertura o corregedor geral da Justiça do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula. O Coleprecor reúne presidentes e corregedores de todos os 24 tribunais do Trabalho do País.








Fonte: Assessoria de imprensa do Coleprecor