Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 02 > Presidente do TRT visita as obras do novo Fórum Trabalhista

Presidente do TRT visita as obras do novo Fórum Trabalhista

Ações do documento

O presidente do Tribunal Regional da Paraíba, desembargador Paulo Maia Filho  visitou as obras do novo Fórum Trabalhista de João Pessoa nesta quarta-feira, 2, acompanhado de uma comitiva formada pelo Juiz Auxiliar da Presidência, Marcelo Maia, pelo diretor geral Glauco Campos e pelo diretor Administrativo, Anderson Pimentel.





Os engenheiros do TRT forneceram todas as informação sobre o andamento da obra, que está com cerca de 65% da fundação pronta e trinta por cento da primera lage concluidos.







O novo Fórum Trabalhista vai abrigar todas as Varas do Trabalho de João Pessoa e terá vinte mil metros quadrados de área construida.Cerca de sessenta funcionários estão trabalhando na obra que já utilizou mais de dois milhões para as etapas iniciais e tem recursos da ordem de dez milhões para este ano já garantidos. A comissão de engenharia do TRT expliçou a comitiva do presidente detalhes do projeto que vai sofrer alteração. É que ele foi feito quando ainda existiam processos físicos, e agora, com a implantação total do processo eletrônico e uso da tecnologia em todos os procedimentos administrativos os espaços deverão ser menores.

O presidente do TRT desembargador  Paulo Maia Filho disse que o projeto sofrerá alterações porque foi concebido quando ainda existiam processos físicos. As novas tecnologias implantadas no TRT da Paraíba, com todas as unidades trabalhando com processos eletrônicos, demandam  os espaços menores e que deverão ser aproveitados de uma forma mais eficaz. “Os engenheiros do TRT e da construtora estão dedicados a esta obra e o que queremos é que o novo prédio do Fórum fique muito bom” concluiu.