Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 03 > Advogados fazem homenagem ao desembargador Afrânio Melo

Advogados fazem homenagem ao desembargador Afrânio Melo

Ações do documento

publicado: 17/03/2011 08h45 última modificação: 30/09/2016 10h16


O desembargador Afrânio Melo foi surpreendido com duas manifestações de advogados durante sessão de julgamento no Tribunal Pleno. Os advogados Odilon Fernandes e José Mário Porto usaram a palavra para ressaltar as qualidades do magistrado durante sua carreira na Justiça Trabalhista.

O advogado Odilon Fernandes, antes de iniciar a sustentação oral referente ao processo em julgamento, solicitou a palavra e dirigiu-se ao desembargador: “Devemos gratidão ao desembargador Afrânio Melo, que dignificou  a categoria dos advogados e a magistratura. Sempre manteve afinidade com os advogados e trilhou um caminho profissional com tintas coloridas”. O advogado Odilon Fernandes ressaltou que o desembargador contribuiu com brilhantismo para a Justiça Brasileira.

O advogado José Mário Porto também se dirigiu ao desembargador Afrânio Melo antes da sustentação oral do processo de sua defesa. Ele parabenizou o desembargador por seu desempenho na magistratura.

Afrânio Melo ingressou na Justiça Trabalhista investido com base no princípio do Quinto Constitucional, que reserva quota para a OAB. Entre suas metas, quando esteve na presidência do TRT da Paraíba, estavam o atendimento de qualidade ao jurisdicionado e ao advogado.