Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 03 > Galpão do Fórum de Santa Rita será entregue em 60 dias
Conteúdo

Galpão do Fórum de Santa Rita será entregue em 60 dias

publicado: 02/03/2011 09h22 última modificação: 30/09/2016 10h16



O galpão que está sendo erguido pelo Tribunal Regional do Trabalho em anexo ao Fórum de Santa Rita já está em fase adiantada de conclusão. A obra, iniciada no final do ano passado, está recebendo piso, revestimentos e instalações prediais e deverá ser inaugurada em 60 dias.

O projeto é de responsabilidade da Coordenadoria de Engenharia e Manutenção da Secretaria Administrativa do TRT. Possui quase 600 metros quadrados e vai receber parte  do Almoxarifado do Serviço de Material e Patrimônio do TRT, que abriga material de consumo e está instalado na Praça da Independência, em João Pessoa.

A área administrativa permanecerá no prédio do Serviço de Material e Patrimônio, bem como a outra parte do Almoxarifado, ocupada por material de consumo. O local abrigará ainda o Serviço de Saúde do Tribunal (Setor Médico e Odontológico) localizado atualmente no primeiro andar do edifício sede do TRT.

De acordo com o coordenador de engenharia do Tribunal, Roberto Mousinho de Brito, o espaço hoje ocupado pelo Serviço de Saúde do TRT, será transformado em dois novos gabinetes para desembargadores. O galpão do Fórum de Santa Rita possui dois pavimentos  específicos para o Almoxarifado, com escritório e entrada para caminhões.





Por Jaquilane Medeiros