Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 03 > Ouvidoria registrou 73 manifestações no mês de fevereiro

Ouvidoria registrou 73 manifestações no mês de fevereiro

Ações do documento

publicado: 22/03/2011 13h03 última modificação: 30/09/2016 10h16

A Ouvidoria do TRT da Paraíba recebeu 73 manifestações no último mês de fevereiro. Destas doze foram feitas pessoalmente, na unidade localizada na sede do TRT, quarenta e uma através de formulário eletrônico disponível na internet, onze pelo telefone gratuito e sete pelo número pago, além de duas manifestações coletadas na urna existente no Fórum Maximiano Figueiredo. O balanço foi enviado pelo desembargador ouvidor Edvaldo de Andrade. Segundo ele a maioria dos questionamentos envolvem informações sobre o andamento de processos, horários de funcionamento e competência, atraso no cumprimento das decisões  e dificuldades na compreensão dos andamentos processuais. O ouvidor ressaltou que todos os esforços estão sendo feitos para viabilizar o atendimetno aos que procuram a Ouvidoria com o objetivo de melhor servir aos cidadãos.

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba foi o primeiro órgão do Poder Judiciário no Estado a instalar uma ouvidoria, que é um canal de acesso ao Tribunal, à disposição dos jurisdicionados e da sociedade em geral, inclusive dos servidores da Justiça do Trabalho e magistrados para a apresentação de reclamações, sugestões, críticas, elogios, denúncias, com o objetivo de viabilizar o aperfeiçoamento dos serviços prestados.

Qualquer pessoa poderá procurar a Ouvidoria do TRT da Paraíba para fazer uma reclamação, através de e-mail: ouvidoria@trt13.jus.br ; telefone/telefax: 3533-6001, ligação gratuita: 0800-728-1313 (desde que originada de telefones fixos de qualquer localidade do Estado da Paraíba), pessoalmente ou por carta destinada ao endereço: Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região - Av. Corálio Soares de Oliveira, s/n – 3º andar – Centro – João Pessoa/ PB. CEP: 58013-260;formulários disponibilizados junto às urnas localizadas na sede do Tribunal, nos fóruns da Capital e Campina Grande e demais Varas do Trabalho; e formulário eletrônico disponível no endereço: www.trt13.jus.br; ou através de audiência com a juíza-ouvidora, mediante agendamento prévio pelo telefone 3533-6001.