Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 03 > TRT abre edital de remoção de juiz para a Vara de Sousa

TRT abre edital de remoção de juiz para a Vara de Sousa

Ações do documento

publicado: 23/03/2011 09h07 última modificação: 30/09/2016 10h16

A 4ª Vara do Trabalho Campina Grande, a VT de Itabaiana e a de Catolé do Rocha têm novos juízes titulares. O juiz José Airton Pereira deixou a titularidade da 4ª VT de Campina Grande e foi removido para a Itabaiana. Para a unidade de Campina foi removida a juíza Maria Iris Diógenes Bezerra, que deixou Catolé do Rocha. A juíza Nayara Queiroz Mota de Sousa, que era titular da Vara de Sousa, foi removida, também a pedido, para a Vara do Trabalho de Catolé do Rocha.

Com as mudanças, o Tribunal Regional do Trabalho abriu Edital de Vacância para o preenchimento da Vara do Trabalho de Sousa. “Caso não haja requerimento de juiz do trabalho titular no prazo previsto, será publicado edital, desta vez com promoção por merecimento, objetivando o preenchimento da vaga na unidade”, disse o juiz Marcello Maia, auxiliar da Presidência.

O prazo previsto para apresentação de requerimento está de acordo com o artigo 654, Inciso 5º e alínea “a”, da Consolidação das Leis do Trabalho. O Edital de Vacância foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico - DJ_e.