Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 04 > Projeto Arrematar acontece hoje em João Pessoa
Conteúdo

Projeto Arrematar acontece hoje em João Pessoa

publicado: 14/04/2011 10h38 última modificação: 30/09/2016 10h15

O leilão do projeto Arrematar do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba está acontecendo nesta quinta-feira, 14, em João Pessoa, no auditório da Justiça Federal, no Conjunto Pedro Gondim. A meta é leiloar bens móveis e imóveis de  processos de todas as Varas do Trabalho de João Pessoa para quitar dívidas trabalhistas. A supervisora da Central de Mandados do Fórum Maximiano Figueiredo, juíza Ana Paula Cabral informou que os acordos e os pagamentos de parcelas do leilão devem ser realizados na Central de Mandados.

O Projeto Arrematar já aconteceu em Campina Grande, Itabaiana, Areia, Picuí, Mamanguape, Monteiro, Catolé do Rocha, Itaporanga, Cajazeiras, Guarabira, Patos e Sousa, todos de  forma presencial,  eletrônica e por teleconferência.

Os interessados em participar de forma presencial ainda podem se dirigir ao auditório da Justiça Federal munidos de documentos pessoais. Os servidores da Justiça do trabalho não podem participar.

Segundo o cronograma do Projeto Arrematar os leilões começaram dia 12 de abril no auditório do Fórum Trabalhista em Campina Grande com processos das Varas do Trabalho da cidade, dia 13 em Itabaiana, Areia, Picuí, Mamanguape, Monteiro, Catolé, Itaporanga, Cajazeiras, Guarabira, Patos e Sousa e hoje em João Pessoa.

Apartamentos, casas e terrenos nos bairros nobres de João Pessoa, granjas, fazendas, prédios de escolas, galpões com terrenos e uma infinidade de bens. De motocicletas  a automóveis, equipamentos de informática, entre outros estão a disposição para os lances. No local está sendo destruído um folheto com os bens que estão sendo ofertados e um telão vai mostrar o bem em grandes fotos. O leilão acontece durante todo o dia.