Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 05 > Notificações e editais só serão publicadas no DEJT nesta segunda

Notificações e editais só serão publicadas no DEJT nesta segunda

Ações do documento

De acordo com a nota: “TST informa problemas na validação dos certificados digitais da Caixa”, publicada na intranet, a Coordenadoria de Publicação e Informação informa que as matérias enviadas para publicação no DEJT, deverão ser disponibilizadas na segunda-feira dia 30.

 As notificações e editais encaminhados à Coordenadoria entre às 13:00:01h de ontem (25) e as 12:59:59h de hoje (26), não estarão  disponíveis para consultas na edição de hoje 26 no caderno do TRT da Paraíba do  DEJT.

De acordo com Marconildo Ayres, coordenador substituto da COPI, em contato com a SETIC, foram adotados procedimentos para que o push, bem  como os andamentos do SUAP fossem retirados, evitando assim uma falsa  informação aos  usuários.

A COPI informa que os ofícios da 1ª e 2ª turma, da AJP e os documentos da  presidência, foram encaminhados ainda pela manhã, período em que o sistema ainda funcionava sem problemas, portanto o caderno conterá apenas estas matérias.

Com a normalização do sistema, prevista para este sábado (28), a COPI vai gerar novamente o DEJT, com data  inicial em 25/05 até 27/05 nos mesmos horários, não havendo maiores prejuízos  aos usuários. Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do ramal 6155.