Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 05 > Presidente do TRT participou da cerimônia dos 70 anos da Justiça do Trabalho
Conteúdo

Presidente do TRT participou da cerimônia dos 70 anos da Justiça do Trabalho

publicado: 04/05/2011 15h00 última modificação: 30/09/2016 10h15

O presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho e o desembargador Ubiratan Delgado participaram ontem, em Brasília, da cerimônia em comemoração dos 70 anos da instalação da Justiça do Trabalho no Brasil. A solenidade aconteceu na sala de sessões do Tribunal Pleno e contou com a participação dos ministros daquela Corte, presidentes de Tribunais Regionais do Trabalho e autoridades convidadas.






Durante a solenidade, o ministro João  Oreste Dalazen, presidente do TST, em nome daquele  Tribunal e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) celebrou protocolo de cooperação técnica com representantes dos Ministérios da Saúde, Trabalho e Emprego e Previdência Social, além da Advocacia Geral da União.

 O documento tem como objetivo implementar programas e ações nacionais voltadas à prevenção de acidentes de trabalho e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho. A cooperação técnica faz parte das comemorações dos 70 anos de instalação da Justiça do Trabalho no Brasil, e está inserida no "Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho”. Além da assinatura do protocolo, haverá lançamento de um selo comemorativo.

ACS TRT PB com ACS TST















>