Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 05 > Presidente inaugurou galpão anexo do Fórum de Santa Rita

Presidente inaugurou galpão anexo do Fórum de Santa Rita

Ações do documento



O presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho e a juíza Adriana Sette, titular da 1ª Vara de Santa Rita, descerraram ontem, a placa inaugural do galpão anexo ao Fórum. O local de quase 600 metros quadrados vai receber a partir desta quinta-feira (26), parte do material que está no Almoxarifado do Tribunal do Serviço de Material e Patrimônio do TRT.

A obra, iniciada no final do ano passado teve projeto da Coordenadoria de Engenharia e Manutenção da Secretaria Administrativa do TRT e vai abrigar a unidade II do Almoxarifado. De acordo com o diretor Administrativo do TRT, Anderson Pimentel, a área administrativa permanecerá no prédio do Serviço de Material e Patrimônio, localizado na Praça da Independência, bem como a unidade I do Almoxarifado, ocupada por material de consumo.

O prédio recebeu a visita do juiz auxiliar da presidência, Marcello Maia, juiz titular da 2º Vara de Santa Rita, Antônio Eudes, dos diretores Geral, Glauco Campos, Administrativo, Anderson Pimentel, Patrimônio, Inaldo Camelo, Serviços Gerais, Baltazar Pequeno, Documentação e Arquivo, Walter Azevedo, Gestão de Pessoas, Carlos Melo, Financeira, Leonardo Guedes, Tecnologia da Informação, Max Frederico, Judiciária, Mônica Figueiredo, Secretária Geral da Presidência, Albanete Sousa, além dos diretores das secretarias das Varas de Santa Rita, Joarez Manfrin e João Joanes e servidores.