Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 06 > Juiz Aécio Pereira Filho toma posse no TRT da Paraíba

Juiz Aécio Pereira Filho toma posse no TRT da Paraíba

Ações do documento



O juiz Aécio Pereira Filho tomou posse na tarde desta segunda-feira, 27, no gabinete da Presidência do Regional. O desembargador decano Vicente Vanderlei, no exercício da Presidêcia, nomeou o novo magistrado que vai atuar como juiz substituto na Vara do Trabalho de Patos.

Aécio Pereira de Lima Filho é paraibano e foi aprovado no concurso para Juiz do Trabalho em 2008, em São Paulo. Ele foi removido a pedido. A solenidade foi presidida pelo desembargador Vicente Vanderlei, que relembrou quando ele mesmo voltou para atuar na Paraíba: "Espero que Vossa Excelência sinta o mesmo orgulho que eu senti quando voltei para os meus", disse.

O termo de posse foi assinado pelo presidente em exercício, pelo empossando e pela secretaria geral de Presidência, Albanete Maria de Sousa, depois de prestado o juramento de cumprimento das leis.

A juiza Nayara Queiroz Mota de Souza representou a Amatra 13 – Associação dos Magistrados da Paraíba. O juiz empossado disse que tem muita admiração pelo TRT da Paraíba, que é referência no país inteiro: "O Processo Eletrônico é referência para todos. Espero agregar minha experiência no TRT de São Paulo e estou a disposição para contribuir".

Também estiveram presentes a solenidade de posse o diretor administrativo do TRT Anderson Pimentel, o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Carlos Melo, o assessor jurídico Moacyr Arcoverde e o assesor de Comunicação José Vieira Neto.