Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 06 > Juiz Paulo Roberto Vieira Rocha é empossado titular da Vara de Sousa

Juiz Paulo Roberto Vieira Rocha é empossado titular da Vara de Sousa

Ações do documento

“Vossa Excelência sempre esteve ligado à área trabalhista, primeiro como servidor concursado deste Regional, atuando antes na 3ª Junta de Conciliação e Julgamento de João Pessoa e depois no gabinete do juiz Aluísio Rodrigues. Assume agora a titularidade do cargo de Juiz do Trabalho. Desejo êxito nas novas funções, assegurando-lhe auxílio necessário e pertinente”, com essas palavras o desembargador Carlos Coelho, no exercício da Presidência, deu posso ao novo juiz Titular da Vara de Sousa.

O magistrado tomou posse na tarde desta terça-feira (20) no gabinete da Presidência. Foi escolhido pelo critério de merecimento pelo Presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho, entre os integrantes da lista tríplice votada pelo Pleno. A nomeação foi assinada pelo desembargador presidente.

Ao lado da esposa, Juliana Toledo Rocha, o juiz Paulo Roberto Vieira Rocha agradeceu a confiança depositada pelo Pleno do TRT, acrescentando que buscará honrar o compromisso que assumia perante o TRT. “A expressiva votação que tive, diante de nobres concorrentes, só aumenta a minha responsabilidade. Sei que enfrentarei dificuldades, mas é só a partir das dificuldades que conseguimos a superação e a vitória. Procurarei representar o TRT na cidade de Sousa com muito orgulho, Que Deus nos ajude na nova missão”, disse o empossando.

Termo de posse

O juiz Antônio Eudes, Titular da 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita falou em nome da Amatra 13. “Quero parabenizar o juiz Paulo Roberto, agora Titular da Vara do Trabalho de Sousa, com quem tive a honra de trabalhar quando servidor no gabinete do juiz Aluísio Rodrigues”. O Termo de posse foi lido pela secretária Geralda Presidência, Albanete Sousa e assinado pelo empossando e pelo desembargador Carlos Coelho.

Estavam presentes à solenidade de posse o desembargador Ubiratan Delgado, o juiz Lindinaldo Marinho, o diretor Administrativo, Anderson Pimentel, a chefe de gabinete da Presidência, Gilka Aquino, o chefe de gabinete Leonardo Nóbrega e Sandra Mágda, da Coordenadoria dos Magistrados.