Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 07 > Boletim Eletrônico nº 1.000 foi publicado sexta-feira, 08
Conteúdo

Boletim Eletrônico nº 1.000 foi publicado sexta-feira, 08

publicado: 11/07/2011 10h23 última modificação: 30/09/2016 10h15

A Coordenadoria de Publicação e Informação, subordinada a Secretaria Administrativa do TRT da Paraíba disponibilizou, na última quinta-feira, 7, a edição de número 1.000 do Boletim Interno Eletrônico, instituído através do Ato nº 324/2006. O Boletim foi publicado nesta sexta, 8.
Desde a criação do Boletim Interno, em 1985, o informativo  era confeccionado e distribuído fisicamente, com periodicidade mensal,  para dezenas de setores, gabinetes e   Varas do Trabalho do Estado. Contendo documentos emitidos pela presidência, diretoria geral, e secretaria do Tribunal Pleno, o que incluía resoluções administrativas, portarias, atos, ordens de serviço e provimentos a confecção do Boletim Interno consumia uma grande quantidade de papel. 

Com a implantação do Boletim Eletrônico ofícios e memorandos comunicando as alterações, designações e outras rotinas administrativas e de pessoal passaram a ser  disponibilizadas diariamente pela rede interna de informática. Com isso, além da economia e agilidade na informação o trabalho dos setores emitentes diminuiu. A comunicação  passou a ser on-line e o Boletim Eletrônico o canal de comunicação entre a administração, desembargadores, juízes e  servidores.

A iniciativa e o desempenho  do projeto de implantação do Boletim Eletrônico do TRT da Paraíba foi reconhecida nacionalmente. O projeto foi selecionado e apresentado no Congresso Nacional sobre Gestão de Custos na Administração Pública, no Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

Segundo Rômulo Carvalho, responsável pelo projeto e atual coordenador de Publicação e Informação, “não se concebia na administração pública moderna uma rotina ultrapassada,  principalmente com o  elevado grau tecnológico alcançado pelo TRT da Paraíba”. Ele agradeceu o apoio recebido da administração do Regional paraibano na aquisição dos programas, equipamentos e  na formação da equipe, formada pelos  servidores Marconildo Ayres de Oliveira e Jadeilson Nunes de Oliveira.

O Boletim Interno recebeu novo lay out apartir da edião especial número 1000, clique aqui e acesse: Boletim Especial