Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 08 > Diário Eletrônico da JT terá nova plataforma tecnológica

Diário Eletrônico da JT terá nova plataforma tecnológica

Ações do documento

publicado: 22/08/2011 12h15 última modificação: 30/09/2016 10h15

A migração do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) para uma nova plataforma tecnológica encontra-se em fase final de conclusão. Até o fim do ano, os tribunais já poderão testar o sistema. As informações são da equipe de homologação do comitê responsável pelo projeto, que, esta semana, esteve reunida durante três dias em Brasília.

A nova plataforma, chamada de JBoss, segue o padrão nacional do Judiciário. A ferramenta é considerada mais segura e ágil. Antes da implantação definitiva do novo sistema, haverá uma etapa de transição em que os usuários passarão por treinamento.

O grupo responsável pela modernização do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) é composto por servidores do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Tribunal Superior do Trabalho (TST), TRT da 2ª Região (SP), 10ª Região (DF/TO), 12ª Região (SC) e 13ª Região (PB). As alterações técnicas no sistema estão sendo gerenciadas pelo servidor Gustavo Ibarra, do TRT da 12ª Região (SC).

Fonte: CSJT

http://www.anajustra.org.br/noticias/noticia.asp?id=5750&cat=14