Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 08 > PB sedia, a partir de hoje (17), Encontro Nacional de Diretores de Secretaria

PB sedia, a partir de hoje (17), Encontro Nacional de Diretores de Secretaria

Ações do documento

publicado: 17/08/2011 08h59 última modificação: 30/09/2016 10h15
O Tribunal do Trabalho de Brasília escolheu João Pessoa para realizar seu VII Encontro de Diretores de Secretaria, que terá como tema a implantação do processo eletrônico. Pesou na decisão do TRT da 10ª Região o fato da Paraíba já ter o processo eletrônico.

O juiz do Trabalho Lindinaldo Silva Marinho e o diretor de Secretaria da 8ª Vara do Trabalho de João Pessoa, Arinaldo Alves de Sousa, serão palestrantes no evento. A abertura será às 19h desta quarta-feira (17) e o presidente do TRT da Paraíba, desembargador Paulo Maia Filho, estará presente à solenidade. O Encontro acontecerá no Hotel Verdegreen, na bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com o presidente do TRT de Brasília, desembargador Ricardo Alencar Machado, o encontro objetiva a troca de experiências entre as Cortes.

Os participantes do evento farão visita às varas do trabalho do Fórum Maximiano Figueiredo, para conhecer o processo eletrônico. Foram convidadas para proferir palestra, no encontro, as desembargadoras Elaine Machado de Vasconcelos e Flávia Simões Falcão, do TRT de Brasília.

O encontro será aberto pelo desembargador da 10ª Região, Ricardo Alencar Machado, e terá a participação também dos juízes Márcio Roberto de Andrade Britto, titular da Vara do Trabalho de Dianópolis, e Elaine Mary Rossi de Oliveira, titular da 2ª Vara do Trabalho de Taguatinga.