Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 09 > Equipe do CSJT fez auditoria na área de gestão de pessoas do TRT

Equipe do CSJT fez auditoria na área de gestão de pessoas do TRT

Ações do documento

 

Em busca da uniformização dos procedimentos, uma equipe do Conselho Superior da Justiça do Trabalho realizou, na semana passada, auditoria na área de gestão de pessoas do Tribunal do Trabalho da Paraíba. O objetivo foi a correção de pequenas distorções. O trabalho foi feito por amostragem, verificando a importância de cada processo de acordo com a licitação, além da análise do setor de cadastro e do sistema de pagamento de pessoal.

A auditoria foi feita sob a supervisão do ministro-corregedor do Tribunal Superior do Trabalho, Antônio José de Barros Levenhagen, que esteve na Paraíba realizando correição no TRT. De acordo com o assessor-chefe da Assessoria de Controle e Auditoria do CSJT, Gilvan Nogueira do Nascimento, o resultado vai constar em um relatório que será encaminhado para apreciação e conhecimento do ministro-corregedor, do presidente do CSJT e do presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho.

O relatório estará disponibilizando dentro de 30 dias. O presidente do TRT terá o mesmo prazo de 30 dias, para implementar ações. “O trabalho não tem caráter punitivo. Somos a mesma justiça e devemos caminhar juntos”, disse Gilvan Nogueira, destacando que os procedimentos em toda a Justiça do Trabalho são possíveis de uniformização.

Além de Gilvan Nogueira, fizeram parte da equipe que realizou vistoria do TRT da Paraíba o supervisor da Sessão de Licitação e Contratos do CSJT, Helvídio Moreira Reis Sobrinho, e o assessor de Gestão de Pessoas do CSJT, José Reinaldo Rosas.