Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 09 > Escola Judicial recebe ministro Antônio José de Barros Levenhagen

Escola Judicial recebe ministro Antônio José de Barros Levenhagen

Ações do documento



O ministro-corregedor Antônio José de Barros Levenhagen do Tribunal Superior do Trabalho – TST conheceu a Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba - Ejud. Ele foi recebido pelo vice-presidente do Regional e diretor da Escola, desembargador Carlos Coelho e pelo vice-diretor da Escola, juiz Arnaldo José Duarte do Amaral.

O desembargador Carlos Coelho apresentou ao ministro toda a programação de cursos previstos para este ano e fez um breve balanço das atividades já realizadas, que já somam 40 horas de aulas presenciais e mais algumas horas de ensino à distância. O servidor Gilvan Azevedo entregou ao ministro uma pasta com informações sobre a Semana do Judiciário, evento que acontecerá neste mês de setembro reunindo operadores do Direito, e sobre o lançamento da Revista do TRT, em novembro.

Apenas uma reivindicação foi feita ao ministro pelo diretor da Ejud: intervir para proporcionar um intercâmbio entre as Escolas Judiciais do TRT da Paraíba, do TST e de outros Regionais, com o objetivo de trocar filmes de cursos. A intenção é que os juízes possam assistir às aulas após o horário de expediente e o Tribunal possa fazer um banco de aulas que possam ser vistas e revistas. “Eu me coloco como interlocutor e me comprometo em falar com o diretor da Escola Judicial do TST, para providenciar a reivindicação”, disse Levenhagen.