Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 09 > OAB discute processo eletrônico e diretor do TRT será palestrante

OAB discute processo eletrônico e diretor do TRT será palestrante

Ações do documento



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba irá realizar nesta sexta-feira, 16, das 8h as 12h, no auditório do prédio-sede, em João Pessoa, o I mini-seminário sobre Processo Judicial Eletrônico (PJe) para advogados. O diretor da Setic – Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT, Max Frederico Guedes Pereira, vai falar sobre processo eletrônico na Justiça do Trabalho.

Segundo a OAB, o evento tem como objetivo debater e entender o Processo Judicial Eletrônico de forma conjunta com todos os advogados, discutindo sua implantação e funcionamento. Todos os advogados estão convidados a participarem do Seminário. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

A programação será aberta as 8h30, com a palestra de introdução: “O papel da OAB nas transformações tecnológicas”, ministrada pelo presidente da seccional, Odon Bezerra. Também vão falar no mini-seminário o diretor de TI do Tribunal de Justiça da Paraíba, José Augusto Neto e o diretor de TI da Justiça Federal, Rogério Neto.