Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 10 > Inscrições para curso sobre Planejamento Estratégico vão até segunda, dia 17
Conteúdo

Inscrições para curso sobre Planejamento Estratégico vão até segunda, dia 17

publicado: 14/10/2011 10h43 última modificação: 30/09/2016 10h14

Com o objetivo de proporcionar diretrizes para o aprimoramento da magistratura, no que se refere ao aprofundamento do conhecimento sobre o planejamento estratégico, a Escola Judicial do TRT da Paraíba, que tem como diretor o desembargador Carlos Coelho de Miranda Freire, vai realizar o curso “Noções básicas sobre planejamento estratégico”. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa.

O curso será dirigido aos desembargadores, juízes titulares de varas do trabalho e juízes substitutos, e as inscrições deverão ser realizadas até o dia 17, no link http://www.trt13.jus.br/ejudmagistradoweb/. Após a inscrição, o magistrado receberá um e-mail automático, onde deverá confirmar a sua inscrição.

De acordo com o secretário executivo da EJUD, Gilvan Azevedo de Carvalho, os certificados serão disponibilizados àqueles que obtiverem 80% da frequência exigida, enquanto que, para não obtenção de descontos nos salários/diárias, a frequência deverá ser de 100%, correspondendo ao total da carga horária que é de 12 horas/aula.

Serão ministrantes do evento o assessr de Gestão Estratégica do TRT, Samuel von Laer Norat e as servidoras Suy-Mey Carvalho de Mendonça Gonçalves e Germana Coutinho  Lucena.