Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 11 > Dois cursos estão na programação de dezembro da Escola Judicial

Dois cursos estão na programação de dezembro da Escola Judicial

Ações do documento

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba está com inscrições abertas para os dois cursos que acontecerão nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa.

“Noções Básicas sobre Planejamento Estratégico”, a ser realizado no próximo dia 5, das 8h às 12h e 14h às 18h e dia 6, das 8h às 12h, com carga horária de 12h.

Ministrantes: Samuel von Laer Norat, Germana Coutinho Lucena e Suy-Mey Carvalho de Mendonça Gonçalves, servidores da Assessoria de Gestão Estratégica, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa.

“Hermenêutica Constitucional”, no dia 7, das 8h às 12h e 14h às 18h, com carga horária de 8h, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa.
Ministrante: Professor André Ramos Tavares.

As inscrições devem ser feitas até o dia  2 de dezembro, através dos links:

http://www.trt13.jus.br/ejudmagistradoweb/  - Noções Básicas sobre Planejamento Estratégico

http://www.trt13.jus.br/ejudmagistradoweb2/ - Hermenêutica Constitucional

Os certificados serão disponibilizados àqueles que obtiverem 80% da frequência exigida, enquanto que, para não obtenção de descontos nos salários/diárias, a frequência deverá ser de 100%. Segundo o diretor da Escola Judicial, desembargador Carlos Coelho, o curso será dirigido aos desembargadores, juízes titulares de varas do trabalho e juízes substitutos.