Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 11 > Vazamento de óleo fecha Varas do Trabalho em João Pessoa

Vazamento de óleo fecha Varas do Trabalho em João Pessoa

Ações do documento

publicado: 29/11/2011 11h26 última modificação: 30/09/2016 10h14

Um vazamento de óleo diesel no grupo gerador de energia do Shopping Tambiá provocou o fechamento de todas as Varas do Trabalho de João Pessoa na manhã desta terça-feira. Segundo a administração do shopping, o forte cheiro do combustível foi distribuído pelo sistema de ar condicionado, impedindo as pessoas de continuarem nas salas.

O vice-presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Carlos Coelho, que está no exercício da Presidência, anunciou que as audiências de conciliação marcadas para hoje e que não aconteceram, podem ser realizada na sede do Tribunal do Trabalho, próximo a praça da Independência, caso as partes e advogados concordem.

Logo mais, a partir das 13h30, juízes e servidores vão estar à disposição para a realização das audiências de conciliação. Qualquer informação pode ser obtida pelos telefones 3533.6075 ou 3533.6030.

O TRT da Paraíba está engajado e realizando as Semanas Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista, promovidas pelo CNJ - Conselho Nacional de Justiça e CSJT - Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Locais das audiências na sede do TRT:

- 2ª Vara de João Pessoa - Gabinete da Presidência - Bloco A - 2º andar

- 4ª Vara de João Pessoa - Gabinete da Direção Geral - Bloco B - 2º andar

- 6ª  Vara de João Pessoa - Secretaria do Tribunal Pleno - Bloco C - Térreo

- 7ª  Vara de João Pessoa - Gabinete da Vice-Presidência - Bloco A - 3º andar

- Demais Varas - Juiz Auxiliar da Presidência - Bloco B - 2º andar