Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 11 > Vazamento de óleo fecha Varas do Trabalho em João Pessoa

Vazamento de óleo fecha Varas do Trabalho em João Pessoa

Ações do documento

Um vazamento de óleo diesel no grupo gerador de energia do Shopping Tambiá provocou o fechamento de todas as Varas do Trabalho de João Pessoa na manhã desta terça-feira. Segundo a administração do shopping, o forte cheiro do combustível foi distribuído pelo sistema de ar condicionado, impedindo as pessoas de continuarem nas salas.

O vice-presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Carlos Coelho, que está no exercício da Presidência, anunciou que as audiências de conciliação marcadas para hoje e que não aconteceram, podem ser realizada na sede do Tribunal do Trabalho, próximo a praça da Independência, caso as partes e advogados concordem.

Logo mais, a partir das 13h30, juízes e servidores vão estar à disposição para a realização das audiências de conciliação. Qualquer informação pode ser obtida pelos telefones 3533.6075 ou 3533.6030.

O TRT da Paraíba está engajado e realizando as Semanas Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista, promovidas pelo CNJ - Conselho Nacional de Justiça e CSJT - Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Locais das audiências na sede do TRT:

- 2ª Vara de João Pessoa - Gabinete da Presidência - Bloco A - 2º andar

- 4ª Vara de João Pessoa - Gabinete da Direção Geral - Bloco B - 2º andar

- 6ª  Vara de João Pessoa - Secretaria do Tribunal Pleno - Bloco C - Térreo

- 7ª  Vara de João Pessoa - Gabinete da Vice-Presidência - Bloco A - 3º andar

- Demais Varas - Juiz Auxiliar da Presidência - Bloco B - 2º andar