Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 12 > CSJT lança Banco de Atas de Registro de Preços

CSJT lança Banco de Atas de Registro de Preços

Ações do documento

publicado: 15/12/2011 08h11 última modificação: 30/09/2016 10h14
 

Desde ontem, quarta-feira (14), a Justiça do Trabalho conta com um novo serviço de busca que vai contribuir para a celeridade dos processos de compras pelos Tribunais Regionais do Trabalho. O portal do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) disponibiliza o Banco de Atas de Registro de Preços, que são resultados de processos licitatórios para eventual aquisição de bens e contratações de serviços.

Inicialmente, foram reunidas atas vigentes encaminhadas pelos TRTs. Os documentos estão organizados por categorias (bens/serviços) e subcategorias (mobiliário, manutenção predial, telefonia, etc) permitindo o direcionamento da pesquisa dos usuários para eventual aproveitamento, mediante adesão, de procedimento licitatório já concluído.

O Banco de Atas pode ser acessado no endereço eletrônico www.csjt.jus.br/atas-rp. Sugestões podem ser enviadas para o email csjt-arp@csjt.jus.br.

Posteriormente, novas funcionalidades serão incorporadas, como, por exemplo, a emissão de relatórios, o cadastramento de atas diretamente pelos TRTs, a visualização de gráficos, etc. Além disso, os interessados contarão com o serviço de push, que permite o recebimento de informações atualizadas por email. Outro benefício será a ampliação do Banco com a inclusão de atas de outros órgãos públicos e termos de referência, que sejam de interesse da Justiça do Trabalho.



(Noemia Colonna/CSJT)