Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 12 > Turmas do TRT julgam quase 9 mil processos em 2011
Conteúdo

Turmas do TRT julgam quase 9 mil processos em 2011

Desembargadores e juízes convocados julgaram mais ações do que as distribuídas
publicado: 20/12/2011 10h46 última modificação: 30/09/2016 10h14
 

A 1ª e a 2ª Turmas de Julgamento do Tribunal do Trabalho da Paraíba divulgaram o resultado do trabalho neste ano de 2011. As turmas julgaram, no total, 8.657 processos e ambas julgaram muito mais ações do que as distribuídas.

Na 1ª Turma os desembargadores receberam durante este ano 3.732 processos e julgaram 4.370. Na Turma, 92,4% dos processos julgados tiveram o acórdão publicado no prazo de 10 dias. Somente 341 processos (7,6% do total) foram publicados fora do prazo.

Já na 2ª Turma os desembargadores receberam 3.734 ações trabalhistas e julgaram 4.287. Na Turma, 83,2% dos processos julgados tiveram o acórdão publicado dentro do prazo de 10 dias. Somente 762 processos (16,8% do total) foram publicados fora do prazo.



Composição da 1ª Turma:

Desembargadora Ana Maria Madruga (presidente)

Desembargadores Vicente Vanderlei e Ubiratan Delgado

Juízes convocados durante o ano de 2011:

Margarida Araújo

Rômulo Tinoco

Arnaldo Duarte

Paulo Henrique Tavares

Ana Paula Azevedo Porto

Wolney Cordeiro

Herminegilda Machado

Rita Leite

O secretário da 1ª Turma é Joaquim Antonio Douetts Pereira


Composição da 2ª Turma:

Desembargador Francisco de Assis Carvalho (presidente)

Desembargadores Edvaldo de Andrade, Afrânio Melo, que se aposentou este ano e Eduardo Sérgio de Almeida, que foi empossado no cargo de desembargador este ano.

Juízes convocados durante o ano de 2011:

Arnaldo Duarte

Margarida Araújo

Rômulo Tinoco

Herminegilda Machado

Rita Leite

Wolney Cordeiro

A secretária da 2ª Turma é Maria de Fátima Raposo de França