Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2012 > 04 > Segepe promove II Caminhada dos Servidores da Justiça do Trabalho
Conteúdo

Segepe promove II Caminhada dos Servidores da Justiça do Trabalho

publicado: 18/04/2012 09h29 última modificação: 30/09/2016 10h13

A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal do Trabalho da Paraíba, promoverá no próximo sábado, dia 21, a “II Caminhada dos Servidores da Justiça do Trabalho – Construindo um estilo de Vida Saudável”. Ciente do seu papel de trabalhar pela melhoria contínua da qualidade de vida, através do Programa TRT Saudável convida magistrados e servidores do TRT, bem como com seus familiares e amigos para participarem do evento.

A caminhada objetiva estimular os servidores e magistrados do Regional a mudarem de atitude, alertando-os para a importância e necessidade da prática de exercícios físicos, já que a prática de exercício tonifica a musculatura, evita a obesidade e dá uma sensação de bem-estar, além de ajudar a prevenir doenças, principalmente as do coração.

O evento será realizado em João Pessoa e terá um trajeto de aproximadamente 5 quilômetros, com concentração a partir das 7h, no Busto de Tamandaré, na praia do Cabo Branco, e saída prevista para as 7h30. O grupo seguirá pela avenida Cabo Branco no sentido da Estação Ciência, até a sede social da ASTRA13, que fica próximo ao Passo dos Leões, no Altiplano Cabo Branco, onde haverá um café da manhã regado a frutas e sucos.

O diretor da Segepe, Carlos Melo disse que os servidores que participaram da I Caminhada deverão utilizar a camiseta distribuída naquela ocasião e os demais servidores utilizarem, preferencialmente, camisetas brancas. As inscrições estão sendo feitas de forma on-line, através do Portal RH, até às 12h desta sexta-feira, dia 20. Maiores informações na Segepe ou nos telefones 3533.6043 e 3533.6044.