Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2012 > 06 > Desembargadores destacam realização de encontro na Paraíba

Desembargadores destacam realização de encontro na Paraíba

Ações do documento

 

A 1ª Turma de Julgamento do Tribunal do Trabalho da Paraíba apresentou votos de Congratulações aos presidentes da Associação dos Magistrados do Trabalho da Paraíba (Amatra 13), Adriano Dantas e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Renato Henry Sant’Anna e ao juiz André Machado, pela realização do XVI Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – Conamat, que aconteceu em João Pessoa no último mês de maio.

A proposta foi do desembargador Ubiratan Delgado, aprovada por unanimidade pelos desembargadores Vicente Vanderlei e Ana Madruga e pela procuradora do trabalho, Maria Edlene Lins Felizardo.

O juiz Adriano Dantas falou da satisfação pelo reconhecimento do trabalho: “É com grande satisfação que a Amatra13 recebe a manifestação do TRT, pois demonstra a relevância e o êxito do Conamat, cuja programação permitiu o debate de temas relevantes para o Poder Judiciário”.

O juiz André Machado destacou que “a parceria com o TRT possibilitou a realização de evento científico de excepcional qualidade no qual se discutiram questões fundamentais para a melhor administração judiciária. Recebemos com alegria o reconhecimento do Tribunal porque o nosso desejo é colaborar para a efetivação da Justiça de forma célere e atentos ao texto constitucional e às novas demandas da sociedade”.


Representatividade

O XVI Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – Conamat, trouxe à capital paraibana cerca de 800 juízes do trabalho de todo o país, além de advogados, estudantes de Direito e membros do Ministério Público. Contou com as presenças dos ministros Carlos Ayres Brito, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e João Oreste Dalazen, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).