Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2012 > 06 > TRT suspende prazos de processos do desembargador Eduardo Sérgio

TRT suspende prazos de processos do desembargador Eduardo Sérgio

Ações do documento

O presidente do TRT, desembargador Paulo Maia de Vasconcelos Filho resolveu suspender o curso dos prazos internos de tramitação dos processos entre o gabinete do desembargador Eduardo Sérgio de Almeida e as unidades judiciárias e administrativas deste Tribunal no período de 4 a 6 de junho de 2012. A suspensão foi motivada pela reforma que está sendo realizada nos locais onde funcionarão os gabinetes dos novos desembargadores desta Corte e o sistema de informática indisponível nas referidas unidades. Confira abaixo o Ato GP Nº 167/2012 na íntegra.

ATO TRT GP Nº 167/2012

João Pessoa, 04 de junho de 2012.

O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a reforma ocorrida nos locais onde funcionarão os gabinetes dos novos Desembargadores desta Corte;

CONSIDERANDO a necessidade da mudança das instalações físicas do Gabinete do Desembargador Eduardo Sérgio de Almeida;

CONSIDERANDO que, por este motivo, estará indisponível o sistema de informática na referida Unidade;

RESOLVE:

I - Suspender o curso dos prazos internos de tramitação dos processos entre o Gabinete do Desembargador Eduardo Sérgio de Almeida e as unidades judiciárias e administrativas deste Tribunal no período de 04 a 06 de junho de 2012.

II - A Secretaria-Geral da Presidência dará divulgação ao presente Ato, inclusive na intranet, comunicando, ainda, à Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região.

Dê-se ciência.

Publique-se no DJ_e.

PAULO MAIA FILHO

Desembargador Presidente