Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2012 > 08 > Leilão via internet começa a receber lances
Conteúdo

Leilão via internet começa a receber lances

Primeira proposta registrada foi destinada a um terreno na cidade de Cajazeiras
publicado: 01/08/2012 16h33 última modificação: 30/09/2016 10h12

As pessoas já começaram a participar do leilão via internet do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, iniciado nesta quarta-feira, 1º. O site do projeto Negócio Legal (www.negociolegal.trtpb.com.br) entrou no ar ao meio-dia. A primeira proposta registrada foi destinada a um terreno na cidade de Cajazeiras, avaliado em R$ 10 mil. Recebeu um lance no mesmo valor da avaliação.

No site do projeto existe um alerta sobre a validade das propostas. Segundo o edital, as propostas só serão consideradas válidas se acompanhadas do sinal de 5% do valor da avaliação do lote, que deverá ser realizado em depósito judicial, com a devida identificação do lote e comprovação até 48 horas antes do encerramento do prazo da alienação, devendo ser digitalizado e enviado para o endereço eletrônico: pagamento@organizacaodeleiloes.trtpb.com.br.

 

Não deixe de ler:

Esclarecimentos complementares sobre outra forma de arrematação disponível no projeto "Negócio Legal".

Do dia 1º, a partir das 12:00 horas, ao 15º dia de cada mês, os bens serão disponibilizados para expropriação na modalidade de alienação por iniciativa particular (venda direta), cujas condições são as seguintes:

- Os bens, tanto móveis, quanto imóveis, nesta modalidade, poderão ser adquiridos de forma parcelada e com base no valor da avaliação;

- Os bens com valor inferior ou igual a R$ 5.000,00 deverão ser pagos à vista; Aqueles cujo valor for superior poderão ser pagos em, no máximo, 10 parcelas.

- As propostas só serão consideradas válidas se acompanhadas do comprovante de depósito do sinal, que deverá ser depositado até 48 horas antes do encerramento do prazo para o seu recebimento.

- Após o prazo acima, os bens que não forem vendidos na modalidade de alienação por iniciativa particular , serão automaticamente disponibilizados para expropriação na forma de arrematação judicial eletrônica permanente e ficarão disponíveis até que sejam vendidos ou que seja determinada sua retirada.