Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2012 > 10 > CNJ abre inscrições para o 4º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário
Conteúdo

CNJ abre inscrições para o 4º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário

Inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, dia 10, no portal de educação a distância do Conselho
publicado: 09/10/2012 08h52 última modificação: 30/09/2016 10h12

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário - CEAJUD do Conselho Nacional de Justiça - CNJ informa que as inscrições para participação no 4º ciclo de capacitação de servidores do Poder Judiciário estarão abertas a partir desta quarta-feira, dia 10. De acordo com o Centro de Formação serão oferecidas mais de 2.000 vagas.

As vagas estão sendo oferecidas para os cursos de Introdução ao Direito Constitucional; Ética, uma questão de escolha; Direito Eleitoral; Administração Judiciária; Gestão Estratégica; Desenvolvimento de Competências Gerenciais; Gestão de Projetos e Docência Online.

A previsão de início dos cursos é o dia 29, com término no dia 30 de novembro. O link para as inscrições estará disponível no portal de educação a distância do CNJ (www.cnj.jus.br/eadcnj) e haverá um limite de dois servidores do mesmo órgão por curso, limitado ao número de vagas de cada curso. O critério principal é a ordem de chegada das inscrições.

Maiores informações podem ser obtidas no endereço ceajud@cnj.jus.br.