Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2012 > 10 > Escola Judicial do TRT de Goiás recebe artigos para publicação na Revista
Conteúdo

Escola Judicial do TRT de Goiás recebe artigos para publicação na Revista

Artigos poderão ser enviados por email, pelo endereço revista@trt18.jus.br até o dia 31
publicado: 16/10/2012 10h18 última modificação: 30/09/2016 10h12

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) avisa que está recebendo artigos para a 15ª edição da Revista do TRT 18. A obra intelectual poderá ser enviada por email, pelo endereço revista@trt18.jus.br até o dia 31 de outubro de 2012. O trabalho será submetido à análise da Comissão da Revista.

Normas de publicação

A Revista do TRT 18 é de responsabilidade da Escola Judicial do Tribunal, com periodicidade anual, sendo sua editoração desenvolvida pelo Núcleo de Gestão da Informação e do Conhecimento/ Seção de Jurisprudência e Legislação.

A Revista publica artigos no campo do direito material e processual do Trabalho. Os textos devem ser redigidos em word (.doc) na ortografia oficial, em folhas tamanho A4, com fonte Verdana, espaçamento de linhas simples, tamanho 9, e extensão de no máximo 15 páginas. O artigo deverá ser enviado, exclusivamente, pelo email revista@trt18.jus.br, anexado em um único arquivo.

Serão aceitos somente trabalhos inéditos para publicação no idioma português, com as devidas revisões do texto, incluindo a gramatical e a ortográfica. Trabalhos que não estejam em concordância com as normas de formatação, não serão considerados para a publicação.