Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 01 > Antônio Eudes é mantido na função de Juiz de Cooperação Judiciária do TRT/PB

Antônio Eudes é mantido na função de Juiz de Cooperação Judiciária do TRT/PB

Ato com nomeação foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho

Ações do documento

O Ato 014/2013 da Presidência do Tribunal do Trabalho da Paraíba manteve o juiz Antônio Eudes Vieira Júnior, titular da 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita, na função de Juiz de Cooperação Judiciária do TRT. A designação de um magistrado para atuação na Rede obedece a uma recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A Rede de Cooperação tem como principal objetivo aperfeiçoar a comunicação entre os órgãos do Judiciário para agilizar o cumprimento de atos judiciais e de rotinas e procedimentos forenses.

Os pedidos de cooperação podem ser encaminhados diretamente ou por meio do Juiz de Cooperação, priorizando-se o uso dos meios eletrônicos. Antônio Eudes desempenhará as funções sem prejuízo das atividades como juiz da VT de Santa Rita.

 

Informações e contatos

Já está na Internet (www.trt13.jus.br) e na Intranet um link que remete o usuário para a Rede de Cooperação Judiciária. O link está no ícone “Institucional”. Clicando no link o interessado encontrará todas as informações para fazer contatos com o Juiz de Cooperação. Este serviço atende a recomendação constante do I Encontro Nacional da Rede de Cooperação Judiciária, ocorrido no dia 19 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro.

 

Contatos:

- juizdecooperacao@trt13.jus.br

- 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita: (83) 3229-6637 e (83) 3229-6807.

- Horário de funcionamento da Unidade: segunda-feira, das 10h às 17; terça, quarta e quinta-feira, das 7h às 17h e sexta-feira, das 7h às 14h.

 

Link:

http://www.trt13.jus.br/institucional/rede-de-cooperacao-judiciaria