Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 01 > Inscrições abertas para pós-graduação na Esmat

Inscrições abertas para pós-graduação na Esmat

Aulas terão início em fevereiro

Ações do documento

A Escola Superior da magistratura do Trabalho – Esmat da Associação dos Magistrados do Trabalho – Amatra 13 continua com as inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" em Direito Material e Processual do Trabalho. Como a quantidade é limitada, o período de matrículas para o ano letivo de 2013 em breve será encerrado.

As matrículas devem ser efetuadas na sede da Esmat 13, localizada no Centro Empresarial João Medeiros - Rua Dep. Odon Bezerra, 184 - Piso E3, sala 351 (Shopping Tambiá), das 9h às 16h. Maiores informações através do e-mail secretaria@esmat13.com.br ou telefone (83) 8650-0774.

Podem participar do curso de especialização alunos concluintes (9º e 10º períodos) do curso de Direito, bem como graduados em quaisquer áreas. A Pós-graduação é certificada pelo MEC, inclusive, sendo aceita em alguns concursos como um ano de prática jurídica (a depender do edital).

O quadro docente da Esmat 13 é um dos mais qualificados, composto por juízes, procuradores e advogados, que militam na Justiça Trabalhista. Além de pesquisadores do Direito do Trabalho que atuam na Paraíba e de outros Estados, respeitados e reconhecidos por seus currículos. A grade de professores pode ser conferida no site da escola: www.esmat13.com.br.

As aulas são presenciais e terão início em fevereiro de 2013, sendo ministradas de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h, em sala da FESP Faculdades, instituição que certifica o curso, que tem 400 horas/aula.