Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 01 > TRT da 14º Região abre Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto

TRT da 14º Região abre Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto

Inscrições já foram iniciadas e vão até 06 de fevereiro

Ações do documento

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 14º Região (Rondônia e Acre) divulgou o Edital do XIX Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto. As inscrições começam no dia 08 de janeiro e seguem até 06 de fevereiro. A remuneração inicial é de R$ 21.766,15.

Para concorrer a uma das vagas, o bacharel em Direito deverá comprovar, no mínimo, três anos de atividade jurídica, efetivo exercício da advocacia ou de cargo, emprego ou função, exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

Conforme o Edital, a prova objetiva, terá duração de cinco horas, com 100 questões objetivas de múltipla escolha, das quais apenas uma estará correta. Serão exigidos conhecimentos nas áreas de Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário e Direito Empresarial.

O Edital encontra-se no endereço eletrônico www.trt14.jus.br. O valor da inscrição da inscrição é de R$ 150,00.