Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 02 > Malote Digital estará indisponível nesta quinta-feira (7), das 7h às 12h

Malote Digital estará indisponível nesta quinta-feira (7), das 7h às 12h

Sistema será migrado para outro ambiente para permitir o funcionamento do eDOC e DeJT

Ações do documento

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT informa que o malote digital vem apresentando problemas graves de performance, provocando lentidão em todo o ambiente computacional em que roda. O ambiente é compartilhado com outros dois sistemas nacionais: Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e o eDOC.

O problema tem provocado a lentidão e até paralisação dos sistemas e gerado reclamações. Uma das interrupções, quase impediu a publicação nesta quarta.

O Departamento de Tecnologia do CNJ foi informado (por e-mail, ofício (OF.TST/SETIN Nº 001/2013 e contatos telefônicos) e já está tomando as devidas providências, no entanto, não há prazo para correção.

De forma emergencial, A Setin (Informática do TST) vai migrar todo o Sistema Malote Digital para outro ambiente de forma a deixá-lo isolado, permitindo o funcionamento do eDOC e DeJT normalmente.

A migração foi autorizada para essa quinta-feira, dia 7 e provocará a indisponibilidade das 7h às 12h do Malote Digital.