Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 02 > Tribunal inicia por Campina Grande as correições de 2013

Tribunal inicia por Campina Grande as correições de 2013

Datas definidas no calendário podem sofrer alterações

Ações do documento

Foi iniciado, esta semana, no Tribunal do Trabalho da Paraíba, o calendário de correições de 2013. A primeira deste ano foi realizada na 4ª Vara de Campina Grande e concluída nesta quarta, dia 6. O calendário das correições está disponibilizado no Portal da Corregedoria no site da instituição (www.trt13.jus.br). As datas, no entanto, não são definitivas e poderem sofrer alterações de acordo com a agenda do desembargador Corregedor.

De acordo com o calendário, nesta quinta-feira (7) será correicionada a 5ª Vara de Campina. Após o período do carnaval, o presidente e corregedor do TRT, desembargador Carlos Coelho, dará continuidade aos trabalhos correicionais, fechando o mês de fevereiro com correições na Distribuição dos Feitos de João Pessoa e Central de Mandados Judiciais de Campina Grande.

No Portal da Corregedoria, além do Calendário das Correições 2013, o usuário pode encontrar também o plantão judicial e atas de correições de anos anteriores. Além disso, tem dicas, estatísticas e outras informações institucionais, a exemplo de tabelas de prazos, calendário oficial e os leiloeiros credenciados.

De acordo com o calendário, a última Vara a ser correicionada será a 4ª de João Pessoa, em dezembro.