Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 02 > Tribunal inicia por Campina Grande as correições de 2013

Tribunal inicia por Campina Grande as correições de 2013

Datas definidas no calendário podem sofrer alterações

Ações do documento

publicado: 06/02/2013 13h01 última modificação: 30/09/2016 10h09

Foi iniciado, esta semana, no Tribunal do Trabalho da Paraíba, o calendário de correições de 2013. A primeira deste ano foi realizada na 4ª Vara de Campina Grande e concluída nesta quarta, dia 6. O calendário das correições está disponibilizado no Portal da Corregedoria no site da instituição (www.trt13.jus.br). As datas, no entanto, não são definitivas e poderem sofrer alterações de acordo com a agenda do desembargador Corregedor.

De acordo com o calendário, nesta quinta-feira (7) será correicionada a 5ª Vara de Campina. Após o período do carnaval, o presidente e corregedor do TRT, desembargador Carlos Coelho, dará continuidade aos trabalhos correicionais, fechando o mês de fevereiro com correições na Distribuição dos Feitos de João Pessoa e Central de Mandados Judiciais de Campina Grande.

No Portal da Corregedoria, além do Calendário das Correições 2013, o usuário pode encontrar também o plantão judicial e atas de correições de anos anteriores. Além disso, tem dicas, estatísticas e outras informações institucionais, a exemplo de tabelas de prazos, calendário oficial e os leiloeiros credenciados.

De acordo com o calendário, a última Vara a ser correicionada será a 4ª de João Pessoa, em dezembro.