Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 02 > Regional participa de reunião para a implantação do SIGEST
Conteúdo

Regional participa de reunião para a implantação do SIGEST

O encontro aconteceu em Brasília e foi apresentado o ato que instituiu o Sistema de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho
publicado: 22/02/2013 11h45 última modificação: 30/09/2016 10h09

O gestor de Metas Nacionais do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Paulo Maia Filho participou, em Brasília, da reunião que tratou da implementação do ATO Nº 419/ CSJT.GP.SG, que instituiu o Sistema de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho – SIGEST. O magistrado esteve acompanhado pelos servidores Max Frederico (assessor) e Edgard Saeger Neto (chefe do Núcleo de Projetos) da Assessoria de Gestão Estratégica.

O encontro, que aconteceu nos dias 20 e 21, teve o objetivo de proporcionar o alinhamento estratégico dos Regionais mediante o acompanhamento dos Indicadores Nacionais da Justiça do Trabalho.

No segundo semestre de 2012, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho realizou a 1ª etapa da implementação do SIGEST em todos os Regionais, quando foi realizada a transferência de tecnologia e capacitação de servidores, efetivada através de empresa especializada contratada para este fim.