Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 02 > CNJ promove 1º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário de 2013
Conteúdo

CNJ promove 1º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário de 2013

Inscrições serão abertas dia 4 de fevereiro
publicado: 01/02/2013 10h55 última modificação: 30/09/2016 10h09

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário - CEAJUD do Conselho Nacional de Justiça - CNJ informa que serão abertas, a partir do dia 4 de fevereiro (segunda-feira), as inscrições para o 1º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário. A iniciativa tem como objetivo oferecer a servidores ativos da Justiça conhecimentos em Direito Constitucional, Gestão Estratégica, Ética, Administração Judiciária, Docência Online e Competências Gerenciais, por meio de ferramenta de educação a distância.

Para participar é preciso ter acesso e facilidade em informática, navegação em sites e utilização de aplicativos web. Embora o público-alvo seja o servidor do Poder Judiciário, magistrados também podem se inscrever.

 

Facebook - Uma novidade desse ano é o sorteio de vagas para os servidores que curtirem a página do CEAJUD no facebook (www.facebook.com/ceajud). Tendo em vista a grande procura pelos cursos do CEAJUD, essa é mais uma chance de garantir uma vaga. Mais informações sobre o sorteio estarão disponíveis na página do CEAJUD no facebook a partir do dia 04 de fevereiro.

 

Interatividade – As aulas serão ministradas entre 18 de fevereiro e 20 de março por meio do Portal de Educação a Distância do CNJ, que utiliza a plataforma Moodle 2.4. Serão usados recursos diversos, como texto, imagens, vídeos e ferramentas interativas. A avaliação será feita com base na participação dos alunos nos fóruns de discussão e atividades propostas no ambiente virtual. Os aprovados receberão certificado após concluírem o curso.

O CEAJUD informa que cada servidor pode se inscrever em apenas um curso. Haverá um limite de dois alunos do mesmo órgão por curso. As inscrições remanescentes serão classificadas por ordem de inscrição, sendo confirmadas até a 60ª posição, desconsiderando-se as demais. Todos os candidatos receberão email confirmando ou não a sua inscrição antes de 15 de fevereiro. A lista de inscrições confirmadas será divulgada no endereço: www.cnj.jus.br/ceajud.

 

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 4 de fevereiro no link: http://www.cnj.jus.br/eadcnj.

 

Os interessados devem dirigir eventuais dúvidas ao endereço eletrônico ceajud@cnj.jus.br.