Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 03 > Dia Internacional da Mulher será comemorado nesta sexta (8) no TRT
Conteúdo

Dia Internacional da Mulher será comemorado nesta sexta (8) no TRT

Na programação especial feita pela AGE, palestra, teatro, música e homenagem
publicado: 06/03/2013 08h55 última modificação: 30/09/2016 10h09

O Dia Internacional da Mulher será comemorado no Tribunal do Trabalho da Paraíba. Dentro da programação preparada pela Assessoria de Gestão Estratégica, está a realização de uma palestra com o tema “A proteção da maternidade no contrato de trabalho – Novas diretrizes”, que será apresentada pela juíza Herminegilda Leite Machado, titular da 3ª Vara do Trabalho de João Pessoa.

O evento será aberto oficialmente às 9h30 pelo presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho e em seguida apresentação do Coral 13ª Em Canto. No repertório do maestro Carlinhos Telles as músicas “Entre a serpente e o mar”, de Zé Ramalho, “Rosa”, de Pixinguinha, “Maria, Maria, de Milton Nascimento e “Sexo Frágil”, de Erasmo Carlos.

O grupo de teatro do TRT fará a apresentação de uma peça abordando o tema “A mulher dinâmica do século XXI”. Na ocasião, a eletricista, pintora e pedreira Juliana de Lima, que trabalha na empresa Joih Engenharia LTDA, ora prestando serviço neste Regional, será homenageada. Além da homenagem do TRT, Juliana de Lima também será homenageada pelo mestre de obras Gilberto Cardoso dos Santos.



Programação completa:

9h30 – Abertura pelo Presidente do TRT – 13ª Região com o Coral 13ª Em Canto

10h – Palestra sobre a mulher

10h20 – Homenagem à mulher

10h50 – Dramatização com o tema: “A mulher dinâmica do século XXI”

11h - Coffee Break

11h30 – Encerramento