Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 03 > Grupo de Teatro do TRT apresentou peça no Colégio Motiva

Grupo de Teatro do TRT apresentou peça no Colégio Motiva

O espetáculo “Trabalho Infantil” fez parte da Semana de Arte, Cultura e Ciência da instituição educacional

Ações do documento

publicado: 13/09/2013 09h30 última modificação: 30/09/2016 10h09

O Grupo de Teatro Justiça em Palco, do Tribunal do Trabalho da Paraíba apresentou o espetáculo “Trabalho Infantil” no Colégio Motiva. A apresentação estava na programação da Semana deArte, Cultura e Ciência (SACC ) da instituição educacional, dirigida aos alunos do ensino fundamental II.

De acordo com Evanise Jurema, coordenadora do projeto Justiça ao Alcance de Todos, o convite foi feito pelo diretor do Colégio Motiva, professor Karamuh Martins. O educador conheceu o projeto do TRT, que visa aproximar a Justiça do Trabalho da população, além de intensificar as ações de cidadania no meio estudantil, transmitindo, de forma lúdica, temas atuais de Direito do Trabalho.

A vice-diretora pedagógica, professora Ana Patrícia Martins e a supervisora, Marília Gabriela participaram da organização da apresentação, dirigida aos alunos do Ensino Fundamental II. O evento do Colégio Motiva oferece oportunidade aos alunos de experimentarem e demonstrarem os conhecimentos adquiridos ao longo do ano, em sala de aula, bem como estimula as suas potencialidades no teatro, artes plásticas, música e dança.

O "Justiça em Palco" foi formado há 3 anos e meio como Projeto desenvolvido pela servidora Maria Evanise Jurema Lima Morimitsu, juntamente com Marisa Castanheira, Wellington Viana, Tânia Magalhães, Tibério Paiva, Rodolpho Eloy, Kylza Lima e Gláucia Bronzeado. Conta com a participação do Coral 13ª Em Canto, seu maestro Carlinhos Telles e a cantora Karla Leitão Telles.