Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 03 > Juiz do TRT do Rio Grande do Sul faz visita de cortesia ao TRT/PB

Juiz do TRT do Rio Grande do Sul faz visita de cortesia ao TRT/PB

Presidente recebeu magistrado em seu gabinete

Ações do documento

publicado: 12/03/2013 11h08 última modificação: 30/09/2016 10h09

O juiz Paulo Schmidt, do Tribunal do Trabalho do Rio Grande do Sul (4ª Região) esteve no Tribunal do Trabalho da Paraíba em visita de cortesia. O magistrado estava acompanhado pelos juízes Germano Siqueira (TRT 7ª Região), André Machado (Vara de Itaporanga) e Adriano Dantas (presidente da Amatra 13), e foi recebido pelo presidente desembargador Carlos Coelho.

Candidato ao cargo de presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho - Anamatra pela chapa “Anamatra Unida, Democrática e Independente”, o juiz Paulo Luiz Schmidt visitou as Varas do Trabalho de João Pessoa, no Fórum Maximiano Figueiredo. As eleições acontecem no próximo dia 19 de abril por voto direto, secreto e regional. As eleições também ocorrerão pelo processo eletrônico, conforme prevê o Estatuto da Anamatra.

Entre as propostas apresentadas pelo candidato para o biênio 2013-2015, está o resgate do sentido de carreira da magistratura, focado principalmente no adicional por tempo de serviço e valor do subsídio, bem como o combate a cobrança exagerada de metas pelo CNJ e CSJT sem que seja dada estrutura de trabalho aos juízes.

O juiz André Machado, titular da Vara do Trabalho de Itaporanga faz parte da chapa “Anamatra Unida, Democrática e Independente” e concorre ao cargo de diretor de Formação e Cultura.