Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 03 > TRT da Paraíba vai realizar concurso para preenchimento de 25 vagas

TRT da Paraíba vai realizar concurso para preenchimento de 25 vagas

Data da realização ainda não está definida

Ações do documento

publicado: 05/03/2013 09h14 última modificação: 30/09/2016 10h09

O Tribunal do Trabalho da Paraíba vai realizar concurso público para o preenchimento de 25 vagas existentes em seu quadro funcional. O maior número de vagas está destinado a área de tecnologia da informação.

As vagas disponibilizadas irão preencher os cargos de Analista Judiciário, com especialização em tecnologia da informação, com sete vagas; Técnico Judiciário, também com especialização em tecnologia da informação, com quinze vagas; Analista Judiciário, especialização contabilidade, duas vagas e Analista Judiciário na área de medicina, com uma vaga.

O concurso ainda não tem data definida, mas o Tribunal já iniciou procedimentos internos visando a realização do certame. O trabalho de levantamento dos cargos vagos no Tribunal do Trabalho da Paraíba foi feito pelo Serviço de Administração e Pagamento de Pessoal (Sappe) para subsidiar os trabalhos da comissão organizadora.

 

Comissão

Os servidores Samuel Von Laer Norat – diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas; Ângelo Guiseppe Guido de Araújo Rodrigues, diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação; André Coutinho Van Woensel, assessor jurídico chefe da Assessoria Jurídica da Presidência e Eraldo Leite Pereira, coordenador de legislação pessoal foram indicados pela Presidência do Tribunal para integrarem a comissão organizadora do concurso.