Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 04 > “Educação Financeira para a família”, tema abordado no Projeto Sexta-Feira
Conteúdo

“Educação Financeira para a família”, tema abordado no Projeto Sexta-Feira

Palestra foi apresentada por dirigentes do Banco do Brasil
publicado: 29/04/2013 13h36 última modificação: 30/09/2016 10h09

A Secretaria de Gestão de Pessoas – Segepe, dentro do Projeto Sexta-Feira, apresentou, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, o II módulo das palestras sobre educação financeira, abordado por Christiano José dos Santos Carvalho e Daniel Oliveira, superintendente em exercício e gerente de Negócios da Família do Banco do Brasil.

“Queremos parabenizar o TRT por essa parceria. É de grande importância esse debate sobre a educação financeira da família, afinal, é primordial aprender a administrar o nosso dinheiro e, notadamente, o uso do cartão de crédito de forma consciente”, disse Ieda Magda Lopes, gerente da agência do Banco do Brasil da Torre. Também esteve presente ao evento, Gustavo Rodrigues, gerente de Atendimento do Posto do Banco do Brasil no Tribunal do Trabalho da Paraíba.

No final da apresentação do módulo, a servidora Suy-Mey Carvalho Mendonça, representando a Segepe, destacou a importância do tema e convidou todos para o módulo III, que acontecerá às 10h do próximo dia 24 de maio, no auditório do Tribunal Pleno, sob o título “Planeje suas finanças e financie seus sonhos para aposentadoria”, que será apresentado pelo servidor do TRT, Joy Allan de Souza, que também é diretor presidente da Cooperativa de Crédito - Credjust e chefe de gabinete do desembargador Vicente Vanderlei.