Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 04 > Documentários e reportagens do TRT serão exibidas nos fóruns e varas

Documentários e reportagens do TRT serão exibidas nos fóruns e varas

TVs estão instaladas nas salas de espera de audiências em João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita

Ações do documento

 

O Tribunal do Trabalho da Paraíba vai exibir, a partir desta terça-feira, 9, documentários e reportagens sobre suas ações administrativas, projetos, eventos, ações e datas comemorativas nas TVs instaladas nas salas de espera dos Fóruns de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita, por onde passam diariamente advogados e centenas de pessoas envolvidas em ações trabalhistas.

Uma comissão, formada por representantes da Secretaria Administrativa, Secretaria de Tecnologia da Informação - Setic e Assessoria de Comunicação Social - ACS, está estudando a possibilidade de transmitir, também nas TVs, as sessões de julgamento que acontecem na sede do TRT.

A ação faz parte de um projeto da Setic, juntamente com a ACS, para que os vídeos institucionais, que já são exibidos no site da instituição (www.trt13.jus.br) possam ser transmitidos e assistidos, diariamente, pelos operadores do Direito e público em geral. Estarão da grade da programação reportagens e documentários produzidos pelos jornalistas do TRT.