Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 04 > Procuradoria Regional do Trabalho recebeu palestra sobre o PJe

Procuradoria Regional do Trabalho recebeu palestra sobre o PJe

Procuradoria passa a ser notificada nos processos oriundos do PJe diretamente no próprio sistema

Ações do documento

Servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba realizaram uma palestra sobre o Processo Judicial eletrônico (Pje) na Procuradoria Regional do Trabalho (PRT). O evento teve como objetivo mostrar às funcionalidades disponíveis à PRT dentro do Sistema PJe. Os ministrantes foram os servidores Agenor da Costa Junior (Setic), Otaviano Alcantara (Setic) e Joy Allan Sousa (GDVV).

A partir de agora, a PRT passa a ser notificada nos processos oriundos do PJe diretamente no próprio sistema, sem a necessidade de encaminhamento por Oficial de Justiça. Participaram da palestra os procuradores, assessores e servidores da área administrativa.

PJe

O desenvolvimento da ferramenta tecnológica do Processo Judicial Eletrônico (PJ-e) tem a coordenação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com diversos tribunais brasileiros. As funcionalidades específicas da Justiça do Trabalho (PJe-JT) estão sendo desenvolvidas pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs).