Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 04 > Tribunal inaugura Sala de Convivência para Magistrados e Servidores Aposentados

Tribunal inaugura Sala de Convivência para Magistrados e Servidores Aposentados

Solenidade aconteceu na semana passada e foi comandada pelo desembargador Carlos Coelho

Ações do documento

Muita descontração e alegria marcou a inauguração da Sala de Convivência para Magistrados e Servidores Eméritos, local especialmente preparado para receber os magistrados e servidores aposentados pelo Tribunal do Trabalho da Paraíba.

“A sala foi preparada com muito carinho para recebê-los. Aqui será o local para o pouso de vocês, que servirá também para que os senhores possam trocar ideias e realizar atividades”, disse o presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho.

Antes da inauguração da sala, o presidente recebeu os servidores Francisco Barbosa Bezerra e Silva, Bethânia Maria Ribeiro Cunha, Maria da Conceição Paiva, Francinete Costa e Elsie Fátima Gomes de Menezes Lacet que se aposentaram.

Dentro das homenagens, cada aposentado recebeu um certificado demonstrando que exerceu com presteza e louvor suas atividades no TRT da Paraíba ao longo da sua vida funcional.

“Sem dúvida um grande gesto do presidente Carlos Coelho para com todos os aposentados. Hoje nos sentimos valorizados sendo homenageados. Se o TRT, hoje, no presente, está muito bem, não se pode esquecer o passado e isso está sendo reconhecido. No Brasil se esquece rapidamente o passado, mas não existe presente sem passado”, disse o servidor Francisco Barbosa Bezerra.

A servidora Maria da Conceição Paiva também fez questão de enaltecer a ideia do Tribunal em homenagear os aposentados. “O presidente Carlos Coelho está de parabéns pela bela ideia. É muito bom saber que depois de tantos anos o nosso trabalho é reconhecido pela instituição. A inauguração de uma sala para os aposentados é uma demonstração de consideração e isso nos deixa envaidecidos” , concluiu a servidora.